XXVI Congresso da SBH (2018)

São José do Rio Preto, SP | 8 a 11 de agosto de 2018

Ir para o site do evento

Mensagem do presidente da SBH

Prezados colegas,

São José do Rio Preto (SP) será palco de um grande evento, ou seja, o XXVI Congresso da Sociedade Brasileira de Hipertensão, o qual acontecerá no período de 08 a 11 de agosto de 2018 no Centro de Convenções da FAMERP (Faculdade de Medicina de Rio Preto).

O Congresso está sendo preparado com uma programação de elevado rigor científico, com cursos pré-congresso, palestras, e discussões sobre temas de grande relevância. Todos voltados à hipertensão arterial, para que todos os Profissionais da Área da Saúde possam se atualizar, buscando conhecimentos, troca de ideias, e compartilhar suas experiências.

Dessa forma, esperamos proporcionar conhecimento de alta qualidade, e relevância, para todos os Profissionais da Área da Saúde da região de São José do Rio Preto (SP), realizando um evento com elevado nível científico e grande aplicação prática.

Esperamos a todos com grande alegria!

Dr. Helio C. Salgado (Presidente da Sociedade Brasileira de Hipertensão)

Mensagem do presidente do congresso

Prezados Colegas,

Com grande satisfação São José do Rio Preto os receberá de braços abertos para participarem do XXVI Congresso da Sociedade Brasileira de Hipertensão Arterial.

A nossa cidade possui uma rede hoteleira e logística excepcional e, o local do Congresso, Centro de Eventos da Faculdade Estadual de Medicina, nos proporcionará o aconchego necessário para nossa imersão nos estudos multidisciplinares da hipertensão arterial.

Amplo programa científico com apresentações por profissionais de destaque na área, com certeza, nos trará o conhecimento necessário para enfrentarmos os problemas do dia a dia do nosso paciente hipertenso.

Que todos participem ativamente do evento e o recebam com todo carinho com que ele foi preparado por todos nós!

Cordialmente,

Dr. José Carlos Aydar Ayoub (Presidente do XXVI Congresso)