Congresso Virtual da SBH 2021: Estão abertas as inscrições e submissões de trabalho

9 de junho de 2021 às 14:53


O Congresso Virtual deste ano será realizado de 05 a 07 de agosto, debatendo a atualização científica e profissional para todos os participantes que atuam nessa área de conhecimento. As inscrições e submissões de trabalho já podem ser realizadas pelo site do evento:

Acesse aqui o site do Congresso Virtual da SBH

Sócios da SBH que estão quites com a anuidade de 2021 se inscrevem gratuitamente para participar de todas as atividades do Congresso.

Confira aqui as regras para submissão de trabalhos para o Congresso Virtual 2021

Em 2021, o Congresso acontece em um formato digital e interativo pois, considerando a pandemia da Covid-19 como uma situação ainda desafiadora, houve por bem realizar os eventos científicos neste formato, para que não se perdesse a relevância de outros problemas de saúde que merecem igual debate e aprimoramento.  

Nossa preocupação com a saúde e o bem-estar de todos os participantes do evento, nos fez elaborar uma reunião digital nos moldes do ano anterior, com qualidade e com o compromisso de promover a integração da ciência nas diferentes áreas do conhecimento que congrega nossa SBH, difundindo a hipertensão como tema central entre os médicos, profissionais da saúde e pesquisadores.